Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cachorro de Kid Vinil se despede do dono e emociona em velório



Um cãozinho já idoso

O velório de Kid Vinil, que aconteceu no sábado (20), na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi marcado por muita emoção. Mas um momento, em especial, comoveu - e muito - os presentes: Cosmo, o cachorro do músico e jornalista, foi levado ao local para se despedir do dono 
Fotos: Eduardo Martins / AGNEWS
Fonte: R7







Nenhum comentário:

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...