Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de maio de 2017

Aguardando Tranquilamente o Processo que a Senhora Soledade afirma ter aberto contra minha pessoa...


Blog da Situação de administração do Edinho Soares .Por/Soledade Barbosa em 30/ 05/2017

BLOGUEIRA DE OROBÓ PROVOCA PROFESSORA E PODERÁ SER PROCESSADA.



RESPONDENDO: Provocação Aceita!




Existe uma Página que eu não sei a quem pertence. Chamada ,Orobó Verdade. Esta página informou que,  o prefeito havia aposentado a tia de sua esposa. Como a única tia professora concursada no município é você Senhora Soledade, a senhora se doeu mas nem o seu nome no meu blog aparece. Pois a Informação que tenho é que você está a disposição da Secretaria, como uma espécie de " manda Chuva na Educação", e que havia se aposentado recentemente furando a fila de espera.
Você esquece que Genival me informou, que ao sair de licença já deixou minha pasta com tudo preparado, faltando só a assinatura do prefeito. Isso a quase um ano atrás.
No meu texto, não há ofensa a sua pessoa e nem disse hora nenhuma , que você não teria direito a aposentadoria. Apenas, que quem deu entrada primeiro tem direito primeiro.
Quanto a suas ameaças de processo, Ah, não tenho medo. aguardo tranquilamente para respondê-lo, pois não há nenhuma ofensa contra a sua pessoa no meu blog, já no seu existe. Por exemplo, disse você"Por isso que não concordo com o título do teu Blog , pois hoje mudou para (Com Deus e as mentiras).”.  Você me chamou de Mentirosa? Isso também dá danos Morais?
Quem lhe deu o direito de avisar as pessoas no blog pago pelo prefeito, que quem quiser se aposentar é só me procurar, que eu estou aposentando pessoas? Por a caso eu sou   prefeita  de Orobó?

Eu não estou aposentando ninguém. Mas já que você me provocou, mandando o povo me procurar, eu vou mandar fazer  fila para procurar você , já que você sabe tanto responder pelo IPREO. Aproveite e me diga também, quem recebeu um salário mensal de mil e quatrocentos reais em meu CPF, por mais de um ano, descoberto no imposto de renda de 2015, que nunca foi apresentado quem usou meu documento como laranja.
Você pode ter advogados gratuitos pela PMO a sua disposição. Mas a Justiça é para todos! Danos morais também. Quem lhe deu o direito de me chamar de mentirosa? Ou de mentir dizendo que eu estou aposentando pessoas?
Agora posso lhe dizer uma coisa ; se mexer nesse IPREO a fundo , vai se descobrir quem arrombou em todos os tempos. Não só no passado ,mas agora também.
Tem gravado , que os vereadores votaram em 22 de dezembro de 2016, um aumento de 3% na Contribuição passando de 11% para 14% , o que é ILEGAL, pois em todo o Brasil a previdência é de 11% e como você é muito" sabida e verdadeira", deve saber que nenhuma lei Municipal pode sobrepor-se a Federal, desobedecendo a Carta Magna do país. Quando eles cometeram esse ato , justificaram que era para fazer um cálculo atuarial, prevendo a quebra do FUNDO na posteridade. Em nenhum momento eles disseram que havia na atualidade a falência do IPREO ou que não tinha dinheiro para aposentar ninguém. Afirmaram apenas que, este aumento iria tirar todos da fila de espera. Está completando um ano. Já que você sabe tudo de IPREO , inclusive quantos o prefeito aposentou, liste os que foram aposentados depois dessa data?  Reafirmo : uma página chamada Orobó Verdade, quem anunciou sua aposentadoria, eu apenas compartilhei. Se não é verdade, procure saber quem é o seu administrador. 
Estou ansiosamente aguardando seu processo senhora. Não nasci de sete meses, nem tenho medo de ameças. Nem lhe devo absolutamente nada,  e muito menos ao seu prefeito. Ele sim me deve muita coisa!
Quanto ao meu blog que você diz ser mentiroso ele vai muito bem Obrigada: Para lhe dá um sabor de lanche da manhã mais gostoso, vou lhe mandar um quadro para você destilar seu ódio ao vê-lo. Cuidado inveja Mata. Peste atenção ele é um dos mais novos de Orobó e não é patrocinado por ninguém. A não ser pela minha VERDADE.
Gráfico de visualizações de página no Blogger
Visualizações de páginas de hoje
1 595
Visualizações de página de ontem
7 918
Visualizações de páginas no último mês
98 095
Histórico total de visualizações de páginas
1 479 564
Seguidores


Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...