Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Poetizando Manuel Mariano se Despede da ilustre Educadora Maria Assunção.

OROBÓ EM LUTO PELA PARTIDA DA PROFESSORA ASSUNÇÃO - DIRETORA DA ESCOLA RITA MARIA

Resultado de imagem para ASSUNÇÃO OROBO
Meus sentimentos a todos os familiares da Professora Assunção. A separação dos entes queridos, dos amigos é muito dolorosa . E isto é o exemplo de fraternidade aqui na terra. A Professora Assunção mulher guerreira, lutou pela vida, deixou vários exemplos para todos, os quais cada um fará uma reflexão. Na sua passagem por várias escolas, todos tem saudades. 

A frente da EREM RITA MARIA, doação, compromisso e responsabilidade. Sua presença era uma segurança para todos que com ela conviveram. E na luta pela própria vida,  hoje Deus a levou para junto dele. Na Glória do Pai, que Deus lhe dê a luz e o descanso eterno. E aqui na terra, tenhamos sempre a certeza do amor infinito de Deus para cada um de nós, uma vez  que" Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3:16).
Descanse em paz,  Grande Professora Assunção!

VERSOS PARA A SAUDOSA ASSUNÇÃO.

Nossa Saudosa Assunção
Inesquecível professora
Das escolas de Orobó
Foi ótima Educadora
E da Escola Rita Maria
Uma excelente Diretora.

Antes de ser Diretora
Foi Ótima Filha e Fez Jus
Como Esposa e Bela Mãe
Para Todos tinha Luz
Deixou saudades em Orobó
Está no Céu com Jesus!


"A nossa inesquecível amiga Assunção, faleceu na madrugada desta quarta-feira (31), em Recife, o seu corpo será velado a partir das 11h; no prédio da escola Rita, em Orobó, e o sepultamento acontecerá às 16h, no Sítio Varjão.  A mesma fora Diretora da Escola EREM Rita Maria da Conceição de Orobó".

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...