Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Orobó em Pranto: Como se despedir de um anjo?

O Céu sempre está preparado para receber um anjo, mas a Terra nunca está preparada para se despedir dele. Vai Com Deus Maria Assunção!


A Grande Educadora ,Diretora da Escola Rita Maria da Conceição, nossa amada Assunção, partiu nessa madrugada para seu encontro com Deus. E como se despedir de um anjo? Orobó está em pranto!
Obrigada minha querida, por ter sido um pouco , Mãe da Minha Maria Fernanda, enquanto eu trabalhava em dois expedientes, era dona de casa , e também diretora da José Miguel,  entregava minha filha a sua escola e tinha inteira confiança de deixá-la em suas mãos, pois sabia do seu comprometimento com a Educação e a Cidadania.Quantos como ela, hoje estão se sentindo um pouquinho órfãos? Fostes uma mulher ética, digna, guerreira, exemplo de cidadã, de profissional , de mãe, de cristã católica e de convívio social.
Não entendemos os desígnios de Deus e não temos como não aceitá-los. Todavia ficamos fazendo tantas interrogações? Por que uma pessoa tão boa e útil a sociedade, vai tão cedo?
Por que Deus permite o pranto de tantas pessoas?
Venta de palmas y coronas para funerales.Mas também, essa mesma fé, nos faz crer que uma criatura tão brilhante, que semeou tanta coisa boa, jamais morrerá. Ficará viva em cada exemplo bom que plantou, em cada fruto bom que colheu ,espalhando sua ideologia do amor e do bem. Vai  com Deus, linda e meiga estrelinha, brilhar no Céu.Obrigada por nossa boa convivência no curto espaço que trabalhamos juntas.
Meu carinhoso e fraterno abraço de pesar , a todos os seus familiares e amigos. A toda Família Rita Maria da Conceição, a qual dirigistes com tanto respeito, e amor.
Quando nascestes todos riram e na tua partida todos nós, agora choramos.
Eterna Saudades, Doce Assunção! 
Serás lembrada para sempre. Eu Minha filha e toda Orobó reconhecemos seu valor e te amamos eternamente.
Madalena França e Família.

Obs. O corpo de Assunção Será velado das 11:00 às 16:00 h Na Escola Rita e Será Sepultada no Varjão no Final da Tarde no Túmulo dos seus familiares.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...