Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Alepe prestará homenagem aos 50 anos de Nova Jerusalém




Por Inaldo Sampaio
Por proposição da deputada Laura Gomes (PSB), a Assembleia Legislativa de Pernambuco fará uma sessão solene nesta segunda-feira (29), às 18h, para homenagear os 50 anos de construção da cidade-teatro de Nova Jerusalém, local onde é encenada todos os anos a “Paixão de Cristo”.
A proposta de homenagem, que deveria ter sido prestada em abril último, também foi subscrita pelos deputados Diogo Moraes (PSB) e Tony Gel (PMDB), ambos representantes do Agreste na Assembleia Legislativa.
Em sua exposição de motivos, Laura Gomes destacou a importância do espetáculo para a cultura e a economia da região, além da projeção artística que dá a Pernambuco.
Encenada no maior teatro ao ar livre do mundo, a “Paixão de Cristo” conta a história dos últimos dias de Jesus – com participação de 50 atores e cerca de 500 figurantes, em nove palcos, que são réplicas de prédios e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...