Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de maio de 2017

Cada Um Sabe o peso dos seus pecados. Mas gostaria muito de Saber o que justificou o Prefeito ao Sr. Bispo por ter fechado um hospital de Mais de 40 anos .

Julgar só ficou para Deus. Mas, há uns pecados muito evidentes, que não precisa ser Deus, para vê-los claramente.

  D. Francisco é um Ser humano espetacular. Por onde passou espalhou sorrisos, esbanjou simpatia, acolheu, ouviu e aconselhou.Ontem escutei o programa  do G5 ,  e ouvi o Vereador Lívio Aguiar, alás para quem eu " tiro o chapéu", nessa luta pelo Hospital, falar que acompanhou o Bispo na visita ao Severino Távora, e que o "Santo" Padre, D. Francisco , ouviu as lamúrias daqueles funcionários, visitou as instalações do Hospital, e viu alguém chorando pedir as suas orações, para que fossem restaurados os corações daqueles que fazem tanto mal, sorrindo e sem nenhum remoço nem pudor. 
Nem mesmo os meses de janeiro, fevereiro e março, quando ainda não havia o que eles chamam de nine UPA, e o dinheiro chegou à Secretaria de Saúde, onde foi o hospital que estava atendendo a população, por isso ,o dinheiro pertencia a ele e por conseguinte, aos seus funcionários . Nem os salários desses " coitados", foram pagos. 
 "Julgar só ficou para Deus. Mas, há uns pecados muito evidentes, que não precisa ser Deus, para vê-los claramente".
Como é que uma pessoa que se diz cristão, se apossa de três meses do dinheiro de trabalhadores assalariados e depois tem coragem de ir a igreja receber Jesus?
O que será que justificou ao senhor bispo, o prefeito de Orobó , diante de um pecado tão abominável , que Ele cometeu e até hoje não reparou?
É lamentável se ver tantas pessoas irem a igreja rezar e fazer tudo errado. Eu acredito no poder da Oração. Todavia , essas orações sem as ações, são como uma fé morta. Não é certo oração sem a prática da caridade e do amor ao próximo. Pelo menos , se não ama os que não o seguem não se aposse do que não lhe pertence.
Oremos muito por Orobó e por nossa Gente. Para que pratiquemos a fé e não apenas o vício de repetir Pai nosso e Ave Maria sem prática dessas Orações.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...