Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Orobó Bonito Tomado Por Bandidos...

A situação está insustentável!

Resultado de imagem para imagem de bandidos com revolver Somente na data de ontem 24/05.se tive notícia de quatro assaltos em Orobó. Dois em Tanques, um em Caiçaras e um em Orobó logo cedo da noite. 
O blog de Dr. Feliciano Anunciou mais um,  hoje. Vejam:"HOJE PELA MANHÃ OCORREU MAS UM ASSALTO NO MUNICÍPIO DE OROBÓ, DESTA VEZ NA CASA DE UM CASAL DE IDOSOS NO SÍTIO PIRAUÁ NA RESIDÊNCIA DO  SENHOR DOMÍCIO ONDE O MESMO NÃO ESTAVAM EM CASA COM SUA ESPOSA. OS BANDIDOS LEVARAM ELETRODOMÉSTICOS". 
Ontem os vereadores falaram muito sobre o assunto na reunião da Câmara. Orobó sim , está precisando ser Decretado Estado de EMERGÊNCIA no que concerne à Segurança. As autoridades neste sentido, têm que dá as mãos e fazer alguma coisa Urgente. Ao em vez de Temer usar o Exercito Nacional para bater em trabalhadores, ele deveria mandar um pouquinho para essa terra onde o cidadão virou presidiário dentro de sua própria casa e ainda orando para não ser invadida e se acontecer , torcer para ficar com vida.
Será mesmo que Orobó ainda tem Jeito?
Na minha opinião, um governante realmente tem muita coisa para fazer. Porém, ele tem que ter raciocínio para eleger prioridades. Se vive sem calçamento, sem praça, sem festas, mas não pode se viver atormentado sem saber se amanhã está vivo ,vítima de bandidos.
Todo mundo reconhece que a segurança é de responsabilidade do Estado. Mas se não temos governador que se preocupe com nossa vida, são as autoridades locais ,que tem que dá um jeito. Decreta Emergência, recorre a quem votou ,aos deputados e senadores que ainda querem o nosso voto. Mas dá um jeito nessa situação.  Orobó não pode entrar para história como o município do cangaço , do bandidismo, da corrupção e da violência.
Orobó pede socorro ! Sugestão: Fazer uma ação compartilhada com os prefeitos da Região e a inteligência das Polícias Militares e Civis dos municípios vizinhos( Machados, Bom Jardim, Orobó, Casinhas, Surubim e agir em cumplicidade para minimizar essas gangster.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...