Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bandidos rouba Dominguinhos do Estácio, ele faz apelo após assalto: 'Devolvam a santinha'



O intérprete de samba-enredo carioca, Dominguinhos do Estácio, passou por momentos 

de tensão na tarde de ontem domingo dia 28, em Vigário Geral, e lamentou o roubo de 
uma medalha de Nossa Senhora de Nazaré.
"O cara já chegou com a pistola na cara da gente e carregou tudo. Tinham coisas 
valiosas, mas o que mais me doeu foi vê-lo levando o cordão com a medalha da minha 
Nossa Senhora de Nazaré. Nunca tiro do meu pescoço. Isso foi o que mais me doeu",
 disse o intérprete, que fez a ocorrência na 38º DP (Irajá).
Segundo informações do Dia, Dominguinhos estava na companhia da mulher, Heloisa, e foi surpreendido quando 
pararam o carro em frente a casa de um amigo.
"Eu a tenho há 28 anos, há 26 vou ao Sírio de Nazaré com ela no meu peito. Já tive dois
 infartes, um aneurisma abdominal e fui salvo por Ela. Por isso, faço um apelo aos 
ladrões: devolvam pelo menos a santinha", afirmou Dominguinhos.
De acordo com o cantor, o momento de maior tensão foi quando a aliança de sua mulher
 não saía do dedo.
"Foi a maior tensão, porque o anel não sai. Nunca fui assaltado. A gente fica bastante
 atordoado", disse o intérprete.
Fonte:noticiasaominuto

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...