Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atenção! Direito Aposentadoria em Orobó é por Cara?

Senhor Prefeito ,porque a Tia da Primeira Dama Conseguiu Aposentadoria Recente e Ninguém Mais Consegue?

Resultado de imagem para imagem sobre aposentadoria Através de uma nova página que, surgiu nas redes sociais, descobri que uma tia da Senhora Juliana se aposentou recentemente e já está recebendo todos os seus direitos. Não que ela não tenha esse direito. Se obedeceu os requisitos, está certíssima requerer seu descanso. O que há de errado, é fato dela ter Furado a Filha.
No dia 14 de Julho, vou fazer um bolo de aniversário para comemorar um ano que me cobram indevidamente contribuição previdenciária. Com o aumento atualmente é 400 reais mensal. Com 50 anos de idade e 30 de contribuição o que soma 80 pontos, o exigido pela nova Reforma Previdenciária, eu dei entrada. O Ilustre Funcionário Genival Matos, refez a documentação duas vezes, e não foi efetivado. Contou-me que ao sair de Licença, deixou a minha pasta pronta. Faltando apenas a assinatura do prefeito, que junto a minha, existia mais 5 prontas, inclusive de uma parente minha também; e dessa Senhora que hoje já recebeu sua aposentadoria , ainda não estava lá. Como agora ela aparece aposentada e eu não?
Talvez seja pelo cidadão digno e honrado, funcionário justo e amado por toda Orobó, é que o Meu primo Genival, foi transferido  para  ficar integralmente em uma escola, por que ele não concordava com esse tipo de falcatrua, já que era ele, o responsável por essa pasta.
Isso deixa uma indignação em quem tem seus direitos e é lesado por perseguição política.
Pode demorar, mas eu vou encontrar um advogado que não tenha medo de cobrar até o último centavo que me foi tirado injustamente.
Primeiro eu, não entraria mais nesse regime da Reforma Trabalhista, porque ela não é retroativa a 14 de julho de 2016;
Segundo, porque quando entrei com o pedido, a lei era 25 anos de contribuição, e 50 de idade e eu quando vim a completar 50 anos , já havia contribuído 5 anos a mais.
Senhor prefeito: O IPREO não tem dinheiro para me aposentar? por que teve para a tia da sua mulher que requereu depois de Mim? Olhe que eu tenho provas. Esse IPREO, já me deu prejuízo demais. Inclusive usou meu nome indevidamente, usando meu CPF, com o nome de uma tal Maria Bernadete, com um salário mensal de mil e quatrocentos e poucos reais, onde eu nunca fui funcionária deste local. Por isso eu cai na Malha Fina e tive que pagar 4 mil reais de imposto de renda. Paciência tem limite e neste caso a minha se esgotou! Nem que eu tenha que recorrer a Programa de TV, a OAB, ao SUPREMO, o senhor vai ter que me aposentar. Porque se tem dinheiro para aposentar sua tia postiça, deve ter para aposentar Madalena Também! Quem avisa bom amigo é!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...