Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

POLICIAL MATA ESPOSA E DIZ QUE ESTAVA POSSUÍDO POR ET EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

LeiaJá
 Crime aconteceu na Rua Vale do Amanhecer, em Curado III, Jaboatão dos Guararapes Reprodução/Google Street View
Um policial civil foi preso nesta terça-feira (23) pelo assassinato da esposa no bairro de Curado III, em Jaboatão dos Guarapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). O comissário, identificado como José Geraldo da Silva Bezerra, de 41 anos, diz, entretanto, que o crime foi cometido por um extraterrestre que tomou conta de seu corpo.
O crime aconteceu por volta das 8h desta terça e a vítima morreu no local. Ela e o comissário já eram casados há 16 anos e tinham uma filha de cinco. A criança estava na residência durante o crime.
Segundo o delegado Francisco Diógenes, a mulher levou um tiro entre os seios dentro do quarto do casal. Ela já havia deixado a residência na noite anterior incomodada com o fato do companheiro estar falando sobre extraterrestres.
Ainda de acordo com Diógenes, José Geraldo falava com naturalidade sobre o ET ter possuído seu corpo e diz que não teve culpa alguma. "Não dá para saber se ele tem algum problema mental ou se falava isso por 'safadeza'", comentou o delegado.
José Geraldo foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado na manhã da quarta-feira (24) para a audiência de custódia. Ele trabalhava na Delegacia de Homicídios de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. 

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...