Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

APAC ANUNCIA CHUVAS NO AGRESTE DE PE ATÉ O SÁDADO

Chuvas devem continuar no Agreste de PE
(Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior)
Do NE10
charlesnasci@yahoo.com.br

Os moradores do Agreste pernambucano comemoram os dias chuvosos, uma vez que a região enfrenta a pior seca das últimas décadas. Na maioria dos municípios, há racionamento mensal de água, com vários dias sem o líquido das torneiras. A boa notícia é de que a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é que as chuvas continuem no Agreste do Estado até o próximo sábado (27), com intensidade fraca e moderada. De acordo com o meteorologista Fabiano Prestelo, o período em que mais chove na região é de março a julho, portanto, a precipitação é normal para a região.

O boletim pluviométrico divulgado pela Apac nesta quinta-feira (25), registrou chuvas em vários municípios do Agreste. A maior chuva registrada pela Apac foi em Correntes, onde caiu 77,2 mm de precipitação. Em Barra de Guabiraba, foram registrados 51,5 mm; em Sairé, 43,8 mm; em Bezerros, 37 mm.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...