Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Orobó Verdade! Você conhece essa página? Se não, Precisa Conhecer!







Surge nas Redes sociais mais uma interessante página falando das coisas de Orobó.  Um ou uma excelente comentarista de fatos reais, pelo visto muito bem informado, dinâmico e competente. Não sei quem administra se é uma pessoa ou um grupo. Sei que li, gostei,e Recomendo. Tem fotos ,evidências de provas do que fala, muito bem Organizado. Se você ainda não Leu eu recomendo. Ele(a)Eles (s) parecem ser leitores do Meu blog porque fazem referências a ele, me marcam ,mas não se identificaram deve ser por medo de represália. Mas eu quero agradecer aos membros ou a pessoa e dizer que estou gostando muito do estilo. É moderno e tem um formato bem interessante que eu não sei fazer. Sou leiga nessas coisas de imagem charges, animação. Achei muito bom e recomendo. É de fácil compreensão, está dentro das leis da imprensa ,sem ofensas. Parabéns!
Por Madalena França. 


Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...