Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de maio de 2017

Bem vindo Mensageiro de Deus. D. Francisco, Bispo Diocesano . Obrigada pelo seu Carisma e sua Santa bênção.

Criatura Linda, Carismática e Amável. Nosso D. Francisco, esbanjou Simpatia...


Foto de Madalena Margarida.Foto de Madalena Margarida.

Assim deve ser um pescador de Cristo. D. Francisco, sua visita nos proporcionou muitas alegrias. Vimos em seu semblante um servo de Deus. Sorridente, carismático e acolhedor,  viestes nos trazer uma mensagem de fé e esperança. Entre tantas coisas bonitas ditas , nessa breve passagem duas frases silenciaram a minha alma confortando a minha pouca fé. Diante do Santuário de Cristo e confirmando o que eu já sabia, dissestes que" Nunca estamos sós, que até na Cruz Jesus nos deu uma Mãe por companheira e protetora". Estas lindas palavras vieram reforçar a Devoção que sempre tive a Mãe de Deus e nossa, porque para mim sempre foi impossível separar Jesus de Maria e Maria de Jesus. A outra frase tocante, referiu-se ao perdão e ao amor ao próximo. Quando Dissestes que até quando nos desentendemos, está a grandeza do crescimento, pois junto está a tolerância e o respeito as diferenças. Em minutos aprendi muito, me emocionei, cantei com fé e sai do ambiente um pouquinho mais feliz. Obrigada pela sua mensagem de Amor, e pelas bênçãos que derramastes em nome de Deus a estes teu filhos falhos mas que desejam amar a todos que houver, porque somos todos filhos do mesmo pai. 
O Blog Com Deus e a Verdade, na pessoas dessa que vos fala, a Professora Madalena França, agradece a sua visita em nome de todos os Capoeirenses, e vem Dizer:" Veja Bem vindo, sempre que poder voltar ao nosso convívio, D. Francisco , Mensageiro do amor.
Que Deus e Nossa Senhora lhe dê muita saúde ,paz e lhe abençoe Grandemente.

Escrito por Madalena França.

Foto de Madalena Margarida.

Foto de Madalena Margarida.

Foto de Madalena Margarida.

Foto de Madalena Margarida.


Foto de Madalena Margarida.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...