Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Meu aluno inesquecível! Parabéns Marcos Miron!

Foto de Neves Duarte.

A vida é um presente. Tem gente que chega, tem gente que vai, tem gente que sorri, tem gente que chora, tem gente que vai pra não mais voltar. Por isso a Dádiva da Vida tem que ser comemorada com alegria. Hoje não é um dia bom para sorrir , pois Orobó todo chora, por nossa amiga que se foi. Mas não podemos jamais deixar de agradecer a Deus pelo dom da vida de alguém tão especial como você. Um dos meus alunos prediletos, em todo o meu tempo de educadora. Meu menino teimoso, engraçado, amoroso, sabido, Meu marquinho. Hoje esse homem lindo, profissional da saúde e meu inesquecível " aborrecente e mais amado aluno".
Que Deus te abençoe imensamente! lembro de todas as tuas travessuras e também de todo teu carinho enquanto, fui tua professora. Me dava um trabalho! Conversador! mas aprendeu muito das lições que Te ensinei. Hoje um Orgulho de Cidadão digno e honesto.
Te quero muito bem meu Marquinho!
Felicidades ,sucesso em tudo que fizer, humildade e pé no chão. Você vai longe meu menino!
Um abençoado e feliz Aniversário para você.
Sua Teacher : Madalena França. Bjs.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...