Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de maio de 2017

O poder da Oração Cura. Amigos Oroboenses rezemos com fé pela Saúde da Nossa Grande Educadora Assunção

Foto de Maria Assunção Coutinho da Silva. Homenagem bonita é enquanto a gente vive. A professora Assunção é um exemplo de Pessoa em todos os sentidos. Uma Educadora como vi poucas em Orobó. Trabalhei com ela na Rita , tirando uma licença e na Secretaria de Educação. Todos que convivem com essa mulher, sabe do grande exemplo de mãe, de cidadã, de esposa, dos seus pesares da vida. E sempre com aquela integridade, sensatez, e dignidade humana. Afastada já a algum tempo, por um problema de saúde ,a Escola Rita sente muito a sua falta.
Não sei bem se estou fazendo certo, pois algumas pessoas não se sentem bem com exposição de seus problemas. Porém desde ontem que leio pedidos de Oração pela saúde dela. Alguns muito emocionados. Então que façamos essa corrente de Amor, pois Eu acredito no poder da Oração.  E neste momento eu aproveito a oportunidade para pedir a todos os meus leitores e amigos que interceda a Deus pela Cura espiritual e física desta amada educadora. Rezem um Ave Maria, Converse Com Deus, peça ajuda com fé ,por nossa amiga e que respeitemos também , a Vontade de Deus sobre a sua vida. Mas que alivie as suas dores e lhe livre de todo mal. Lhe conforte no sofrimento e lhe dê a paz. 
Parece que ela está passando por um momento crítico do seu tratamento. Que Jesus possa coloca-la no colo, absorve-la de seu medos e de suas dores. Se for da sua vontade Senhor Meu Deus, a traga sã e salva ao nosso convívio,pois Orobó precisa muito dessa guerreira!.

Amém.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...