Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de julho de 2017

Orobó: Hospital Severino Távora Como Vai?

Depois da trama que deu o Golpe na Diretoria e assumiu o poder uma nova composição o Povo quer saber:

Como Vai O hospital Severino Távora?
Resultado de imagem para foto do hospital severino távora orobó Qualquer pessoa que tenha o mínimo de raciocínio lógico e competência analítica, sabe que o enfrentamento entre a Diretoria do Hospital, gerido pelo Círculo Operário e auxiliado pelo convênio com o SUS, e prefeito da cidade de Orobó, foi uma longa e premeditada Trama Golpista. Primeiro o prefeito confisca o dinheiro do Convênio,segundo ele, por não ter havido a renovação do contrato. Depois, segui-se de acordos, reuniões e mais reuniões, interferência Judicial e mesmo assim, o dinheiro do SUS não aparecia. Sem o bendito dinheiro, o Hospital se endividou. Sem conseguir funcionar, fechou as portas.
Comprovantes aprovam que o dinheiro continuou vindo. Gasto numa UPIMHA sem a menor condição de funcionamento, estava longe da solução acontecer. Então se consolidou, o Golpe do Golpe. Ou seria a estratégia do Golpe final? Se depõe a Diretoria e assume a "família do Poder", a titia do "soberano", tendo como auxiliares familiares e amigos do golpe.
Passado mais de uma semana, todo mundo quer saber: Como vão os salvadores da pátria?
Os funcionários já receberam seus salários atrasados? Como estão sendo tratados aqueles que fazem parte do hospital , mas não  fizeram parte do golpe? Estão sendo igualmente tratados ou estão sendo humilhados? Já Chegaram as novas especialidades ao hospital? Como o Hospital estava fechado, o povo quer saber: Quais são os médicos especialistas? quais os dias e horários? Quais os exames laboratoriais estão sendo executados? Se vieram para salvar, precisam pelo menos divulgar se o golpe está dando certo e para quem está dando certo. O povo quer saber!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...