Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Próximo dia 29 Orobó tem um encontro marcado com a Alegria: Revivendo o São João ano II

Revivendo o São João Ano II
Dia 29 de julho no sítio manibu, na casa de preto Miguel, Revivendo o São João Ano II. Terá apresentação de quadrilha junina, bingo e em seguida muito forró com Edison Ribeiro e a participação de Thomas Ramos e Jefferson Sousa. Tudo começa às 18:00 horas. Não percam.
Organização: EROM FOTOS

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...