Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SUSPEITO DE MATAR MULHER EM APARTAMENTO NO RECIFE CONFESSOU CRIME À PRIMA,DIZ POLÍCIA


O principal suspeito de ter matado uma mulher, de 37 anos, no bairro Rosarinho, Zona Norte do Recife, ligou para a prima logo após o disparo de arma de fogo e confessou o crime. A informação foi dada pelo chefe da Polícia Civil, Joselito Amaral, nesta quarta-feira (19). O homem, um empresário de idade ainda não divulgada, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e, há 6 meses, estavam morando juntos, segundo a polícia.
"Uma prima dele ligou para a polícia e nós iniciamos as investigações. Nesse momento, o principal suspeito se encontra foragido, em local incerto. A polícia se posiciona na linha do homicídio porque ele não se apresentou e levou a arma", aponta Amaral, acrescentando que a mulher é ex-funcionária do suspeito.
Ainda segundo o chefe da Polícia Civil, o circuito interno de segurança do prédio flagra o momento em que o casal chega em casa, por volta das 2h. O suspeito reaparece nas imagens por volta das 2h30 saindo de carro. O crime teria ocorrido nesse intervalo de tempo. Eles haviam saído para comemorar o aniversário de 37 anos da mulher.
"Entre às 2h30 e 3h a prima relata que ocorreu o fato, mas que ele não estava lá. A polícia chega no local e constata o corpo da vítima despido e com disparo na cabeça que transfixou", detalha o chefe da Polícia Civil.

PE10

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...