Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 6 de agosto de 2017

Aluno de Bom Jardim foi semifinalista no Concurso Ler Bem em Goiana - PE



O estudante Breno Felipe, da Escola João de Moura Cavalcanti, de Bizarra, participou da semifinal do 7º Concurso Ler Bem, representando nosso município.
O projeto é promovido pelo projeto ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores), realizado nas turmas de 4º ano das redes públicas de ensino.
A primeira fase acontece internamente nas escola, que selecionam seus melhores leitores.
A segunda etapa ocorreu com os alunos de todas as escolas do município que concorreram.
Breno Felipe foi o vencedor da segunda fase municipal, adentrando na semifinal com vinte representantes de outros municípios do Estado, hoje, 03/08, no SESC em Goiana - PE.


FanPage: Secretaria de Educação do Bom Jardim
www.facebook.com/seceducacaobomjardim

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...