Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Conversa ao pé do ouvido hoje, fala da farsa do IPREO.

Me Contaram que a Professora Fátima Albuquerque Mentiu na Entrevista que deu a este blog, ao afirmar que a mais de um ano ninguém se aposentou na PMO.


Resultado de imagem para conversa ao pé do ouvido imagens  Uma amiga afirmou com toda certeza que uma senhora que tem uma loja de sapatos em Orobó e que vivia a disposição  por ser professora efetiva se aposentou no final de 2016. Que uma professora de Umburetama pediu aposentadoria em setembro  de 2016 e automaticamente foi aposentada. Já recebe seus proventos devidamente legalizados com 180 h aulas a muito tempo. Perguntar não ofende: Pode uma lei  servir para um servidor e outros não?
Porque para alguns há uma lei municipal de 150h?
Claro que é inconstitucional, ilegal e fraudulenta.
Conversando com um jurista, ele me contou que o fura fila, com discriminação de servidores e os salários diferentes para as mesmas funções e tempo podem acarretar outro processo. Tanto para quem ordena, como para quem dá falso testemunho dizendo não ter aposentado ninguém. Vamos apurar?
Se o que me contaram for confirmado. Virá Bomba por ai!



Por Madalena França.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...