Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EMOCIONANTE:MENINO SÍMBOLO DA CAMPANHA 2006 REENCONTRA COM LULA...

 Everton, e Lula. Isso vale um abraço companheiro!

Sem Título-10.jpg
O que o Golpe tenta - e não conseguirá - destruir
O Presidente Lula começou nesta quinta-feira, 17/VIII, em Salvador, a sua caravana pelo Brasil.
TV Afiada já mostrou que, por onde ele passar, terá pelo menos um terço dos votos.
O que prova que ele não é forte APENAS no Nordeste, mas TAMBÉM no Nordeste.
E foi lá que Lula reencontrou Everton Santos, o principal símbolo da campanha presidencial de 2006.
Como o amigo navegante pode perceber pelas fotos, há coisas que o Golpe não consegue destruir.

Lula e Everton na vitoriosa campanha de 2006

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...