O povo brasileiro, pelo menos mais de 90% ,das pessoas que desconhecem e desaprovam esse governo ilegítimo e golpista, oram para que o demônio, não tenham mais um de seus dias de glória. As divergências de opinião devem ser respeitadas. Porém, no caso dessa vergonha nacional, chega a ser nauseante. Não é uma questão de sigla partidária.É uma questão de justiça com o povo brasileiro, que não aceita mais ficar à margem das decisões políticas. Se o povo não decide nada, para que título eleitoral e eleições? Está mais que comprovado em todas as pesquisas de opinião pública, que o povo rejeita esse governo e não admite que uns sejam punidos e outros não. A lei tem que valer para todos. É arraigada e vergonhosa as notícias de compra de votos de deputados, para que o Governo Temer salve-se de suas culpas, principalmente da "Mala"!
Se Dilma perdeu o mandato por Pedaladas Fiscais, porque Temer , sua mala e seus comparsas, devem serem salvos?
Veja reportagem da Folha por Magno Martins:
Folha de São Paulo.
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), passou a manhã ao telefone chamando deputados da base que ainda não apareceram para marcar presença.
Diz já ter ligado para 40 – inclusive o líder de seu partido, Arthur Lira (AL).
Deputados reuniram-se na noite de ontem em ao menos três jantares nas casas de parlamentares. Alguns perderam a hora nesta manhã.
Até o momento, 213 deputados haviam marcado presença em plenário. Para votar requerimento de encerramento de discussão, são necessários 257 presentes. Para começar a votação de fato, é preciso ter 342 presentes.
A oposição, embora esteja em plenário, não está registrando presença. Por isso o quórum ainda é baixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário