No programa da rádio FM 105.9 Paulo falou da demora na respostas das indicações e pergunta se os vereadores estão mesmo do lado do povo.
Ontem no programa do G5, na Rádio, Paulo reclamou da demora que o Poder Executivo requer para responder as indicações dos vereadores. Da falta de transparência e aproveitamento da situação que quando chega as verbas de Emendas Parlamentares, que foi o G5 que correu atrás e conseguiu , como vem via Prefeitura a situação não tem a dignidade de assumir o trabalho dos vereadores da Oposição em prol do povo. Reclamou da situação das estradas em estado de calamidade e que colocam um pouco de piçarro quando vai ter algum evento e tira um álbum de fotos para expor na mídia como se fosse algo generalizado em todo município. Na verdade é apenas uma maquiagem de alguns poucos pedaços para ficar bem na foto. E de forma Educada queixou-se da cumplicidades de alguns vereadores, com o caos que está o município. Perguntou:" Será que se tirasse o bom salário dos vereadores, quantos continuariam defendendo o povo"?
Para Paulo alguns pares pensam nos interesses da sua família e de se próprio e ainda complementou: Se fosse ano de eleição as estradas não estariam nesse caos. Mas como a eleição está longe eles acham que o povo não tem memória.
por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário