Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Cementério de Orobó está recebendo uma pintura: cuidado ! Morrer ficou caro , as taxas dos túmulos e covas estão mais caras que dormir no Carioca Pallace.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre Desde 2013 até pra morrer em Orobó custa caríssimo. Minha Mãe , paga há 26 anos, o local reservado ao sepultamento dos França. Nem bem completa um ano, e ela já está brava , com o dinheiro na mão, para Fernanda, minha filha e sua neta, ir pagar o que ela chama da cova de Tõe. Meus pais se amaram muito e desse compromisso ela não esqueceria Jamais. Ninguém violaria o que para ela é Sagrado. Este ano veio a novidade, lá da PMO, local que só erram para tirar do pobre. Segundo o atendente, havia dois anos em aberto. Foi pago. Mas, não deram baixa. Como não encontramos em casa o comprovante ,pois os velhinhos não tem mais a mesma memória de onde guardam os recibos, foram encontrados muitos, mas faltaram dois. Fomos obrigados a pagar de novo. Da roubalheira dessa cidade nem os mortos se livram.

Na terra dos pés juntos, ninguém fala mais nada, nem pode denunciar que foi lesado.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...