Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Deputado preso no semiaberto é o voto número 171 a favor de Temer


Celso Jacob (PMDB-RJ) vai para a Câmara, durante o dia, e à noite dorme na prisão

Deputado preso no semiaberto é o voto número 171 a favor de Temer
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 57 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POLÍTICA IRONIA DO DESTINO
Odeputado Celso Jacob (PMDB-RJ), que cumpre pena em regime semiaberto, foi o voto de número 171, durante sessão no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (25), na sessão que rejeitou a denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.

O peemedebista foi preso no último 6 de junho, no Aeroporto de Brasília, em cumprimento à determinação expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 23 de maio, e estava cumprindo pena no complexo penitenciário da Papuda.Jacob, condenado a 7 anos e 2 meses, votou a favor Temer. Durante o dia, ele vai para a Câmara e, à noite, dorme na prisão.

No dia 30 do mesmo mês, foi liberado para voltar ao trabalho, pelo juiz Valter André Bueno de Araújo, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O parlamentar foi condenado por falsificação de documentos e dispensa de licitação, em 2002, para a construção de uma creche na cidade de Três Rios (RJ), quando era prefeito da cidade.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...