Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

18ª Cavalgada Ecológica Do Varjão foi um sucesso: em tempos de guerra a paz é preciso!

Encontro de Paz e Confraternização entre amigos, por que amar é preciso TODO TEMPO!

Foto de Manuel Mariano. Sobre a liderança do vereador Lúcio Ramos, cavaleiros, amazonas e os amantes da natureza, dos animais e da amizade, saíram do Varjão a Caraúbas,sob o som do do berrante e da música de gado, desfilando em seus cavalos e no ponto final do encontro, feijoada , conversa entre amigos, sorrisos, abraços e paz. É isso que o mundo precisa muito mais.
Foto de Manuel Mariano. Prestigiaram o evento o deputado do povo de Orobó José Maurício e seu pai, nosso amigo, Dui do Bujão, os vereadores: Lívio Aguiar, Paulo Brito, Amilton do sintraf , o homem defensor dos trabalhadores da agricultura familiar, o nosso amigo Manuel Mariano, atualmente de férias da vereança, mas que voltará logo, porque não podemos nos despedir dessa viola, e o anfitrião da festa; o amigo Lúcio Ramos. Ele e essa turma boa, não são políticos de vésperas da eleição, nem amigo de bolso. Estes, são gente da gente Todo Tempo!
Foto de Manuel Mariano.Foto de Manuel Mariano. É preciso amar mais, em tempos de Guerra, de egoismo e de individualismo. Esses momentos são cruciais, para a boa conversa, a alegria do encontro, abraços, risos, e boa conversa. O povão sente falta de estar perto de seus líderes. Claro que todos tem seus sacrifícios e correrias da vida diária. Sobreviver no Brasil, não está fácil para ninguém. Mas é necessário, tirar um tempinho de vez em quando, para dizer eu estou aqui, não esqueci de você, você é importante pra mim, e nunca é demais , dizer eu te amo ,já que a amizade é a mais linda forma de amar.
Foto de Manuel Mariano.Foto de Manuel Mariano. Nós, os oroboenses ,bem intencionados, ficamos muito gratos, ao deputado Zé Maurício, homem generoso, ético e de sorriso franco.Muito prestativo, ele não é politico de véspera de Campanha. Sempre que pode, todos os anos e várias vezes, em festas religiosas, culturais, e no momento que o povo precisa ,até nos momentos de dores ,ele sempre está aqui. Eram muitos cavalos e pessoas, o evento se prolongou por causa da missa que tinha no local, o sol estava escaldante, não deu para chegar até ele, mas daqui mando a minha saudação, meu carinhoso abraço e digo que eu também estive lá. Faltou apenas  abraça-lo, mas ele sabe que sou sua fã e eleitora desde sempre de coração aberto.
Obrigada a todos, pelo carinho que me recebem onde chego. Fico muito feliz de sentir-me valorizada e amada por essa turma boa, de gente que brilha e que gosta de gente Todo Tempo, não é mesmo Lúcio? Obrigada pelo carinho com que me trata, onde eu chego, desde há muitos anos, em que nos conhecemos.
                                  
Foto de Madalena Margarida.

Foto de Manuel Mariano.

Foto de Manuel Mariano.

Foto de Manuel Mariano.

Foto de Manuel Mariano.

Foto de Manuel Mariano.

Foto de Manuel Mariano.

Foto de Madalena Margarida.


Foto de Madalena Margarida.

         
Foto de Madalena Margarida.


Foto de Madalena Margarida.


Texto da professora Madalena. A maioria das imagem foram cedidas pelo homem da Viola, Manuel Mariano para quem vão meus agradecimentos e um forte abraço.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...