Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de outubro de 2017

LULA: VOU DISPUTAR A PRESIDÊNCIA, E SE GANHAR, VOU CONSERTAR DE NOVO ESSE PAÍS


Mídia Ninja
Minas 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a denunciar o desmonte do estado promovido pelo governo de Michel Temer, e a criticar a caçada judicial e midiática a que vem sendo submetido no âmbito da operação Lava Jato.
Durante ato na noite dessa sexta-feira, 27, que reuniu milhares de pessoas na cidade de Montes Claros, Lula disse a a Lava Jato entrou em sua casa à procura de dinheiro, mas o que achou foi "vergonha na cara". "Já acharam dinheiro na casa de um monte de gente. Foram na minha casa, abriram televisão, levantaram colchão... acharam vergonha na cara", disse o ex-presidente. "Aqui em Minas Gerais chegaram até a achar um helicóptero com 400 quilos de cocaína que todo mundo sabia de quem era. Sumiu", acrescentou Lula. 
O líder petista, que comemorou 72 anos nessa sexta, voltou a garantir que será novamente candidato a presidente. "Só tem um jeito de eles me barrarem: 'ganhar de mim numa eleição honesta'. A única coisa que eu quero é que se faça justiça nesse país. Eu quero disputar a Presidência. Se disputar, vou ganhar. Se ganhar, vou consertar de novo esse país", afirmou. 
Já neste sábado, durante visita à propriedade de um agricultor familiar do município de Montes Claros, Lula conversou com agricultores que produzem com a tecnologia de irrigação por gotejamento e lembrou que seu governo criou lei obrigando todas prefeituras a comprar pelo menos 30% da merenda escolar junto à agricultura familiar. "Ainda há preconceito ideológico nas grandes cadeias de supermercado contra os produtos dos agricultores familiares", disse Lula. 

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...