Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dória assume que quer ser candidato “com Temer”

QUEMQUER
Falando numa reunião da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (onde mais mais falaria por aqui?), o Prefeito de São Paulo, João Dória assumiu que a coisa está feia: pediu que todo o “centrão” se una em torno de um só candidato senão “um representante da direita radical, Bolsonaro, ou da esquerda radical, Lula, vencerá a eleição”.
E, é claro, ele se oferece para ser este nome. Traduzindo: topa ser o “candidato do Temer“.
O Globo registra:
Questionado se essa aliança envolveria o PMDB e o presidente Michel Temer, o tucano afirmou que não é uma aliança em torno do presidente, denunciado duas vezes pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução à Justiça.
— Não é em torno do Temer, mas o PMDB é uma sigla importante no processo de aliança no Brasil. O PMDB, o PSDB, o DEM, o PPS, o PP, o PR, O PRB, o PV, e o próprio PSB, ou parte dele. Não vejo candidatura vitoriosa no Brasil se esses partidos não estiverem aglutinados e unidos
Ora, é evidente que, se houvesse o milagre de fazer um candidato “saladão”, este será o candidato de Temer, porque é impensável que ele seja “oposição”, mesmo suave, ao ocupante do Planalto.
Com um chumbo destes, é difícil que o “candidato-jumbo” possa decolar.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...