Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de outubro de 2017

Corri contra as horas para que não terminasse esse dia sem que eu tenha dito: Parabéns pra você Vinicius...


Foto de Vinicius Vieira.O dia foi corrido, mas não poderia terminar sem dizer: Parabéns pra você, "fofucho", Eu te amo...

Sabe aquele aluno que é nosso orgulho? a gente gosta de todos. Porém alguns nos encanta. Você é um deles. E nessas horas é que percebo o significado da palavra saudades!

Meigo, estudioso, obediente, engraçado, inteligente e sensível. Basta um olhar na hora da bagunça e não precisa se dizer muito. Tudo já está resolvido. Gosto muito de ser sua professora e sua amiga. Orgulho-me do senso de cidadania, que você tem. Aprender que 21 de abril é dia de Tiradentes, é muito diferente de redigir um texto, defendendo  a sua luta e porquê ele morreu. Você é dos meus. Amo você!  Estou com saudades da nossa turma, nossos debates, e nossas horas de estudar a finco e principalmente dos cinco minutos de brincadeiras...

 No seu aniversário Muita paz, luz, saúde, alegrias e felicidades.

Um abençoado aniversário para você!

Deus te abençoe meu "fofucho" lindo!

Bjs da proff. Madá

Feliz aniversário!
 

  

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...