Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Em evento de Serra de Capoeira prefeito chaparral diz: Já dei três lapadas, hoje deu mais uma no povo de Serra de Capoeira...

Vereadores João de Cipriano e David Aguiar, era quem deveria ter vindo medir as casas para a cobrança do IPTU. Com certeza , eles sairiam mais aplaudidos do que na época que vieram pedir o voto...

Resultado de imagem para Foto do vereador João de Cipriano junto com DavidResultado de imagem para Foto do vereador João de Cipriano junto com David Hoje iniciou a medição da metragem das casas de Serra de Capoeira para cobrança do IPTU.  Como a residência dos França , não é bilheteria de Circo para se pagar antecipado, me reservei ao Direito de exigir Mandato Judicial espedido por um Juiz.É de posse dele,  que comparecerei diante da Justiça, para dizer o porque  não ter permitido a medição, uma vez que, na minha casa ainda mando Eu. Como não há benefícios urbanos como água tratada, e pelo menos rede de esgoto, que são o mínimo exigido para saúde, é o Meritíssimo quem deverá decidir se uma senhora agricultora a vida inteira, hoje com 93 anos ainda deve pagar IPTU. No caso minha mãe, que é aposentada rural. Também saber como será organizado a parte que me cabe , já que bati uma lage e fiz um quitinete encima da casa da minha mãe. Não estou de forma alguma sonegando impostos. Apenas querendo que um juiz decida com justiça o mérito da questão.
Na minha opinião, Serra de Capoeira não recebe benefícios que possa ser exigido pagamento de IPTU. Todo mundo aqui é agricultor. A coleta de lixo é feita num caminhão velho , que até eu um dia desses ajudei  a empurrar. O lixo fica a céu aberto com os cachorros espalhando pelas ruas enquanto o caminhão não chega. Dizem que há uma firma adequada aos padrões da vigilância sanitária contratada, porém fantasma. Por aqui nunca passou.
Aos sábados,  se abate animais sem nenhuma condição de higiene e os restos do lixo ficam expostos os cachorros rasgando pela rua o que não é aproveitável. 
Se o juiz decidir que devo pagar esse imposto sem nenhum beneficio em retribuição, dai então, decisão judicial se cumpre. Por enquanto, eu prefiro me livrar dessa última lapada.

Por Madalena França.

Escrito por; Madalena França.

Sem comentários: