Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

"Se Lula for Candidato Ganha", diz Marília Arrás

 "Se Lula for candidato, ganha"

A vereadora do Recife disse que "todo mundo" tem essa certeza e que o PT não vai aceitar uma eleição sem o ex-presidente disputando
Foto: Divulgação/Reprodução
Do LEIA JÁ

charlesnasci@yahoo.com.br

Em uma entrevista concedida a uma rádio, nesta quinta-feira (26), a vereadora do Recife Marília Arraes (PT), cotada para disputar o Governo de Pernambuco 2018, mais uma vez defendeu e elogiou o PT. A petista garantiu que o ex-presidente Lula ganha a eleição se ele não for barrado pela Justiça. "Todo mundo sabe que se Lula for candidato, ganha a eleição", garantiu. Marília Arraes falou que o povo de Pernambuco sente a falta do governo do PT.

"A caravana que Lula fez aqui foi uma coisa linda. Foi muito importante, inclusive para dar uma resposta de que todo esse linchamento midiático que o presidente tem sofrido e de ter sido condenado sem provas pelo juiz Sérgio Moro não abate e não acaba com todo o trabalho que ele fez", disse.

"Ele [Lula] não foi encontrado com mala de dinheiro e está sendo acusado porque, pela primeira vez na história do país, um presidente colocou o povo como prioridade e a classe dominante nunca podia aceitar tudo isso que Lula fez. Porque esse grupo deixaria ele ganhar a eleição e barrar todos esses retrocessos? Então, faz parte do script do golpe. O povo já notou que o golpe não se deu por causa da corrupção. Está aí a corrupção desse governo que está no poder. O povo já percebeu que esse golpe não se deu para melhorar o Brasil porque a gente só fez piorar", discursou.

A vereadora falou que o PT não vai aceitar uma eleição sem Lula. "Por isso que não aceitamos ter uma eleição sem Lula. Por isso que o PT vai até o fim dizendo que uma eleição sem Lula é fraude. Estão tentando tirar Lula mesmo não tendo encontrado prova. Um absurdo um juiz chegar e tentar considerar como prova um contrato sem assinatura. Qualquer um sabe que não tem nenhuma validade", argumentou.

A neta de Miguel Arraes também falou que a legenda mudou o país e que esse foi um dos motivos que a fez se filiar e porque é uma sigla que possui uma, de acordo com ela, “uma democracia interna". Disse, ainda, que seria “incoerente”, uma aliança local do PT com o PSB.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...