Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Emoção marca enterro de mulher assassinada por filho adolescente

Agreste Notícias



Por TV Jornal 

Reprodução/TV Jornal
Foi enterrada nesta quinta-feira (26) a auxiliar de serviços gerais de 37 anos morta pelo filho, um adolescente de 14 anos, em Orobó, no Agreste de Pernambuco. A despedida emocionada reuniu familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima. 
O velório aconteceu na casa onde ela e o filho moravam e onde o crime aconteceu. Na ocasião, parentes, amigos e vizinhos ressaltaram o quanto a mulher amava o filho e lutava para que ele deixasse o vício das drogas.
Alunos e professores da escola onde o jovem estudava também foram ao velório. A professora que o acompanhava há cerca de um ano, desde que mãe e filho saíram de São Paulo e voltaram para o município, disse que o adolescente não demostrava comportamento agressivo em sala de aula. No entanto, para os vizinhos, a auxiliar de serviços gerais tinha alertado sobre o comportamento do filho.

Depois da despedida, dezenas de pessoas acompanharam a saída o caixão até o cemitério da cidade, onde aconteceu o enterro. Sob aplausos, o corpo foi enterrado. O adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Recife, onde permanece internado provisoriamente
.

Entenda o caso

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar a própria mãe em Orobó, Agreste do Pernambuco. De acordo com a polícia, o jovem disse em depoimento que esganou a mãe. Ainda segundo a policia, o menor chegou a ligar para a vó, para informar que a mãe morreu por causas naturais. A mulher foi encontrada sem vida, deitada no sofá.
Policiais informaram, também, que o menor confessou ter praticado o crime porque a mãe não quis dar dinheiro para ele comprar drogas. Segundo o delegado, Nicodemos da Silva, a comunidade desconfiou do jovem, porque sabia que ele era usuário de drogas e já tinha ocorrências de violência dele contra a mãe, e depois de pressioná-lo, o adolescente acabou confessando o crime.


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...