Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Blog já está de volta; Boa Tarde

Resultado de imagem para imagem de boa tarde de sábádoCaros leitores tive problema na transmissão do blog. Mas já deu tudo certo. Estamos de volta firmes e fortes. Tenham um Ótimo final de Semana e uma tarde de sábado cheia de paz e luz com as bênção de Deus e das chuvas.












Por Madalena França.
Caros leitores tive problema na transmissão do blog. Mas já deu tudo certo. Estamos de volta firmes e fortes. Tenham um Ótimo final de Semana e uma tarde de sábado cheia de paz e luz com as bênção de Deus e das chuvas

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...