Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Para Requião intervenção no Rio foi “jogada publicitária” de Temer


Marcelo Camargo/Agência Brasil: <p>Brasília - O senador Roberto Requião durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado para apreciar e votar o substitutivo das propostas que definem os crimes de abuso de autoridade (Marcelo Camargo/Agência Brasil)</p>

Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que a intervenção militar no Rio foi uma “jogada publicitária” de Michel Temer que “não vai resolver nada”; segundo ele, a mesma turma que pediu o impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff agora pede intervenção militar no Brasil.

BR 247

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...