Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 10 de fevereiro de 2018

O carnaval do Fora Temer

Pelo segundo ano consecutivo, este está sendo o carnaval do Fora Temer. Foliões de Olinda (PE), durante ao vivo na Globonews, entoaram neste sábado (10) “Fora Temer”, “Abaixo a Rede Globo”, “Globo golpista”, etc.
Constrangida com as manifestações do “Bloco Mangue Beat”, em homenagem a Chico Science, a apresentadora no estúdio da emissora justificou que a festa também é momento de reivindicação política. A moça se saiu bem.
No carnaval de 2017, também só deu Fora Temer.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...