Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de junho de 2018

O comentário de Lula na TVT sobre a estreia da seleção


 

O ex-presidente Lula iniciou nesta segunda-feira (18) seus comentários sobre a Copa do Mundo de 2018 na TVT. Foi o primeiro comentário no programa do jornalista esportivo José Trajano na emissora de São Bernardo (SP). Lula falou do favoritismo do Brasil e da marcação dura da Suíça. Também avaliou que a “seleção não jogou bem”. Veja o comentário de Lula a partir de 18 m. O ex-presidente fará comentários todas as segundas durante o mundial de futebol na Rússia.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...