Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de setembro de 2018

Num sábado de luto um grito de amor : liberte o Lula votando em Haddad, 13 é o grito da esperança.

A Justiça que condena injustamente, precisa ser esmagada nas Urnas. Só o povo pode libertar o Brasil. O 13 será a cruel sentença dos homens de preto. LULA neles!

Imagem relacionada

Querido povo brasileiro: Não importa o nome que apareça nas urnas. Lula é 13! ELE PODE TER A CARA DE HADDAD, MANUELA OU QUALQUER OUTRO 13. A estúpida monstruosidade de ordens judiciais que condenam o povo brasileiro a verem os seus sonhos esmagados, e a sua vontade impedida, não deve ser motivo para lágrimas. 
Neste sábado de luto pelo Brasil que sofre, pelos hospitais que fecham, pelas crianças cancerosas que morrem na fila do SUS, pelos que não tem hoje um pão para comer, pelo desmonte da Democracia, e pelo fim dos direitos trabalhistas, deve nos dá uma única certeza: "Não temos tempo para Chorar". Levantemos todos e vamos à luta.
Quer Libertar o Lula? Queria mesmo votar no Lula? Use a inteligência e vote em todos aqueles fieis aos compromisso e ideias que Lula sempre lutou.
Extermine das urnas todos os abutres do Golpe de 16. É a hora da pesquisa! visite a internet e vejam quem tem a cara da morte. Começaram a desmontar o Brasil, quando caçaram uma presidenta inocente.Mas o objetivo não era ela. Tanto que ela teve os seus direitos políticos preservados e  hoje será a senadora mais votada de MG. O objetivo era o Lula. Porque foi ele o melhor presidente do Brasil para os pobres.
Com Lula no poder ,o povo brasileiro tem vez e voz. Tem comida na mesa e água para saciar a sede, tem livros e abertura as universidades, resumindo, tem o Direito de Viver, e para eles, isso è crime hediondo.
Eu, você, nós, ainda podemos libertar o Lula. A liberdade dele depende das urnas para deletarmos de lá , todos aqueles que contribuíram para  o desastre da Reforma Trabalhista, e da previdenciária, que está esperando para ser votada pelos abutres da verdade, após as eleições.
Quando eu digo que não temos tempo para chorar, eu estou dizendo que é para todos nós secarmos as lágrimas do primeiro impacto, do luto pelo Brasil que morre um pouco a cada minuto, como numa doença degenerativa, que a cada decisão dessa Justiça que não representa a vontade do povo, mas os interesse da elite, da Globo e do Capital estrangeiro, e todos nós, povo de fé e coragem, cairmos em campo e sermos os milhões de Lula necessários para libertar o Lula e o Brasil.
Por agora, esqueça o voto por amizade, se seu amigo está votando em Golpistas, preserve sua amizade, mas fuja de sua influência política. Não se deite com o inimigo, pois você corre um grande risco de não acordar.  Em Pernambuco , Armando Monteiro,  Fernando Bezerra Coelho,  seu Filho Fernando Bezerra Filho,  Mendonça Filho, entre outros,  todos esses não  servem. Não adianta dá uma de bonzinho agora. Todos seguiram o Golpe e servem a turma de preto. Não é apenas o Lula que está preso é o nosso direito de votar no Lula que foi tirado de nós.
Eu confesso que também não voto no governador de PE, embora meus amigos estejam votando. Não acredito em arrependimentos repentinos perto das eleições. Respeito quem acredita ,mas jamais sairei da minha casa para votar em qualquer um, que deu sustentação ao Golpe de 16, seja deputado, senador ,governador ou qualquer outro.  Eu continuo fiel aos meus princípios, embora isso possa me colocar em desacordo até com grandes amigos.
Como cidadã do mundo, o meu papel a partir de hoje é lutar para derrubar todos aqueles que ajudaram a desmontar a Democracia no Brasil, e por consequência disso prender o Lula, matando nossos sonhos e direitos.
Meu coração hoje pode estar de Luto, mas minha vontade de lutar hoje ,amanheceu maior  do que em qualquer outro dia.
Lembrem-se !Lula é 13 , embora que na urna seu rosto não apareça.

Por madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...