Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ruas de Umburetama dentro do Mato; Moradora cobra providência...

Mais uma vez uma moradora de Umburetama recorre a esse blog denunciando os fatos. dessa vez são as ruas dentro do mato.

Infelizmente há uma semana estou tendo problemas com postagens. Alguém que me "ama", rackeou  o meu  veículo de interação com o público. Tenho recebido muitas mensagens sem poder ajudar. Ontem recebi esta e estou dividindo com os amigos.  Elas diz que Umburetama está abandonada, que as ruas estão dentro do mato e me envia uma seção de fotos imagens das ruas da comunidade. Sendo agora  o Secretário de Obras o Vice- Prefeito da cidade,  é uma vergonham para um governo Nota 10 ter ruas assim, num lugar que a polução paga IPTU e todos seus impostos.Vejam o que pede a moça:
"Amiga mais uma vez venho atravéz do seu blog q e lider
de audiência em orobó e nos arredores fazer um apelo a o prefeito de orobó chaparral q olhe por nossa comunidade de Umburetama pois só encontra abandona o atendimento do posto e muito precário a quadra desativada o posto dos correios fechado deixando a população prejudicada e o prefeito não tá nem aí pra comunidade q sempre deu apoio a ele as ruas do encontra coberta pelo mato peço q não divulgue meu nome pra não ser mais prejudicada(o)desde de já agradeço sua atenção boa tarde".




Atenção Senhor Biu Abreu. Umburetama está dentro do Mato. Solicito que designe sua competente equipe para limpar as ruas. Isso é uma vergonha para um vice-prefeito Secretário de Obras ter como cartão de visita do seu trabalho tamanho descaso.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...