Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de junho de 2019

Calma meu povo! Eu estou viva e bem apesar de...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Tenho recebido dezenas de centenas de mensagens privadas perguntando: Você está bem?
Resolvi responder a todos de forma a não deixar dúvidas. É claro que depois dos acontecimentos violentos na região, como humana, eu e todo mundo  de  coração generoso ficou triste, assustado, repensando o termo Humanidade. Será que ela ainda existe?
E se perguntando: Quem será a próxima Vítima?
Publicar verdades ficou algo muito perigoso! Ainda ontem recebi vários abraços por onde andei, e as pessoas me dizendo : Calma,você só fala a verdade!
Lembrem-se eu não sou Jesus! E foi justamente Jesus, que veio a mais de 2000 anos aqui para terra falar a verdade e foi crucificado.No mundo de hoje,  falar certas verdades é quase um suicídio!
Meu blog é alimentado pelo povão! Eu não saio de casa, ou saio muito pouco. As notícias me caiam sem que eu fizesse nenhum esforço. O problema estava no pedido de sigilo. A coisa é assim ,mas por favor não diga meu nome.
Desta forma, eu me tornava o alvo fácil, em favor de todos. Eu decidi que posso publicar qualquer notícia , desde que a pessoa assuma a identidade. Só Jesus morreu pela humanidade e eu estou longe de ser Ele!
Outro fator que move minha falta de publicações, é um projeto novo que já iniciei e já estou encantada, mas demanda tempo, concentração e muita paz. Posso garantir que é uma coisa boa e que Orobó inteiro ainda terá muito orgulho dessa mulher simples, de um coração que cabe o universo.
Eu agradeço imensamente , as curtidas, os compartilhamentos, os comentários a interação, o carinho, os abraços carinhosos e os conselhos que recebo por onde ando.
Pode ser que eu tenham despertado o ódio de poucos, mais Eu ganhei a admiração de muitos e isso é visível cada vez que apareço em público. Muito obrigada. Meus leitores é algo sem preço. É presente de Deus.
Me aguardem e se Deus nos permitir, estaremos todos juntos numa grande festa em breve!
Um carinhoso abraço e que  Deus nos abençoe, nos guarde e nos livre de todo mal!
Continuem Orando por mim!

Por Madalena França.


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...