Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 2 de junho de 2019

Neymar se defende estupro em rede Social, posta mensagem e fotos íntimas da Mulher que o acusou...

Alex Livesey/Getty Images
(Metropole)
Postado por Madalena França

Neymar Jr. usou as redes sociais na madrugada de domingo (02/06/2019) para se defender das acusações de estupro. Segundo o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, ele é inocente. Para provar, divulgou trechos de conversas que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas dela.
“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, disse.
“O que aconteceu em um dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, continuou.
As trocas de mensagem divulgadas por Neymar mostram um flerte entre o jogador e a mulher, com fotos íntimas e declarações dos dois lados.
Ainda de acordo com o jogador, ele pagou a passagem aérea e a hospedagem da mulher em Paris. Depois de desembarcar, eles trocaram mensagem e Neymar falou que já estava bebendo. Ela respondeu: “Nossa também quero. 203 (provavelmente o número do quarto). Pode entrar. E pula em cima de mim”.
Em outro momento da conversa, ela envia uma foto com uma roupa preta e Neymar comenta: “Muita roupa”. Ela então responde: “Vem tirar”.
No vídeo publicado pelo jogador, ele não mostra se houve conversa depois do encontro.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...