Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de maio de 2021

Bem vindo Maio! Mês do amor, das noivas, das mães , de Maria e das flores...

Bem vindo ao mês mais bonito do ano. Que se celebra o amor. É mês das noivas, das mães, das flores e de Maria Santíssima. Salve a Imaculada grande mãe!

Que ela derrame bênçãos sobre nossos lares, nossas famílias, nossas mães e sobre cada um de nós em particular.

Para mim, Maio também é o mês que a saudade do meu pai bate mais forte. Grande devoto de Nossa Senhora, o qual me ensinou a amá-la sobre todas as coisas, abaixo de Deus. Foi rezando com meu pai o mês Mariano que eu criei essa grande devoção, que todo ano se renova, me fortalece, e me sinto mais abençoada.

Viva Nossa Senhora! Viva maio, Viva o amor! Viva o Trabalhador!

Que a mãezinha do céu abençoe a todos nós trabalhadores e nos traga saúde , paz e prosperidades.

Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...