Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de novembro de 2021

Governador de SP João Doria vence as prévias e se firma como o Presidenciável do PSDB

 

 Doria concorreu com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio e teve mais de 50% dos 30 mil votantes filiados ao PSDB.

Não parece que Doria tenha capacidade de vencer e nem mesmo de ir ao segundo turno. Politicamente ele é inexpressivo fora do reduto político da terra da Garoa. Parece mais um robô falando do que um ser humano. Não convence quando fala, nem mesmo faz graça como o polêmico Bolsonaro. Os três que disputaram a vaga, deram uma coletiva de imprensa e prometeram unidade para levar  Doria ao Planalto. Nada disso garante nem de longe  uma possível vitória do postulante a presidente.

Elitista o tucano terá muita dificuldade de alcançar a simpatia do Povão. No Nordeste essa rejeição deve aumentar ainda mais quando o Lula se oficializar como candidato . Se para Bolsonaro no Nordeste é muito ruim, para o Doria é ainda pior.

Por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...