Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de novembro de 2021

Politicagem no Natal Luz de Garanhuns - Pseudo-blogueiro publica fake news ao dizer que personagem natalino é Jesus gay

 




O boneco na verdade trata-se do Hawthorne, personagem da fábula Quebra-nozes e os Quatro Reinos

Triste ver um empresário do ramo da educação como vimos aqui em Carpina, compartilhar uma baboseira desse nível e influenciar pessoas. Isso mostra o quanto a situação do brasileiro é precária. 

 Nesta semana, circulou um vídeo, em que um pseudo-blogueiro se dizia decepcionado com a decoração natalina da cidade por conta deste boneco da foto acima. 

Ele dizia que o boneco era Jesus travestido de gay e ainda chamou os populares quebra-nozes (soldadinhos tradicionais do natal) de pitbichas.

Com expressões preconceituosas direcionadas aos homossexuais, apesar de dizer que não tem nada contra a comunidade LGBTQIA+, ele ainda faz questão de dizer que é católico, colocar o Papa na história e claro, é onde fica clara a politicagem, citar a culpa de Garanhuns; "Garanhuns resolveu recepcionar os turistas com Jesus Cristo em forma de "viado"... e os dois "pitbicha" aqui recepcionando... é o natal dos homossexuais" - disse o "blogueiro", que ao final, disse para os "viados e sapatões" se apresentarem em outro momento. 

Assista o vídeo abaixo:



 Fica claro sobre o autor do vídeo, o preconceito (não por ser contra misturar coisas sagradas com sexualidade, mas pela forma de se referir a gays e lésbicas, com termos chulos), e que ele não entende de lá muita coisa, nem procura se informar. Resta saber, se ele viajou na maionese e criou essa história, ou se alguém que faz oposição ao atual prefeito da cidade, contou essa história estapafúrdia a ele para usá-lo como massa de manobra para tentar sujar a imagem da atual gestão. 

Mas enfim, de qual personagem se trata o tal boneco? Trata-se do Hawthorne, personagem da fábula Quebra-nozes e os Quatro Reinos, não tendo absolutamente nada a ver com Jesus.

Danielle Nurse 


Postado por Madalena França via Danielle Nurse



Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...