Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Vereadores Lucio Donato e Amilton do SINTRAF denunciam Máquina Patrol de Orobó trabalhando a mais de uma semana em Bom Jardim e população detona nas redes sociais...

Não é verdade que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Em Orobó de 21 a história de 18 se repete. Cansei de ouvir e denunciar na há mais ou menos 4 anos atrás, período em que a Senhora Juliana, esposa de Chaparral estava candidata a deputada. Carros pipas com água, piçarras e máquinas trabalhando tanto em Casinhas como em Bom Jardim via Prefeitura de Orobó, eram corriqueiro. Bem votada, ela não se elegeu, mas foi a porta de entrada para se tornar prefeita de Casinhas. Coincidência ou não, Orobó lembra bem o saldo do prejuízo que nos legou essa aparente bondade.
Ninguém tem nada contra Chaparral ser deputado. Ele ganha otimamente bem como Secretário, com salário livre e tudo pago, sua esposa é prefeita em Casinhas e ainda usufruindo da PMO? Quer ser deputado ?Seja com seu salário e com as ajudas de parceiros empresários, emendas que busca em Brasília de seus deputados, para fazer sua pré- Campanha, que ainda nem está oficializada. Retirar o que é do povo de Orobó para angariar votos em outro município, é ilegal, amoral e desrespeitoso com um povo que o elegeu duas vezes.
Veja o que relatou o vereador Lúcio Donato em sua rede social facebook.

 

Na manhã de hoje (23/11) constatamos que a máquina PC do município de Orobó encontrava-se trabalhando no município de Bom Jardim. As informações colhidas no local , dão conta de que ela encontrava-se nas comunidades de Ribeiro seco e Lagoa de cobra a mais de uma semana com dezenas de barreiros e açudes feitos e restaurados. Fato lamentável, uma vez que o povo de Orobó necessita muito desses serviços e ao invés de estar trabalhando em prol do povo Oroboense está sendo empregada de maneira criminosa em outros municípios. Nosso dever como vereador é proteger e fiscalizar os bens públicos. Orobó não comporta ser compartilhada com outros municípios.
As medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas.
Forte abraço contem comigo sempre
JUNTOS FAZEMOS MAIS.

Opinião: Vale lembrar que não trata-se de um favor por um dia. É uma semana, são dezenas de reservatórios de água restaurados, enquanto Orobó também precisa e não tem. Além disso,  combustível está com preço absurdo. As vezes não tem um carro nas comunidades Oroboenses para servir aos doentes, porque combustível está coro. Mas tem para servir ao município vizinho, ou a máquina funciona com água?

Tá Tudo errado!

Na Página do vereador Lúcio Donato internautas desceram a lenha e denunciaram várias outras situações , que preferi evitar para não polemizar demais o assunto. Lá também tem um vídeo onde os vereadores relatam como crime o uso do nosso dinheiro em outro município.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...