Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Faleceu Vítima de Infarto o Vereador Moisés Ferreira de Frei Miguelinho...






 

Faleceu na manhã deste domingo 28.11, o vereador de Frei Miguelinho, Moisés Ferreira dos Santos ( Avante) , vítima de ataque do coração. O parlamentar ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru , mais não resistiu .O vereador tinha 63 anos , casado, natural da cidade de Santa Maria do Cambucá , nasceu no ano de 1958.

Sua trajetória política começou no PMDB quando foi candidato a vereador  no ano de 2004 mais não conseguiu ser eleito, no ano de 2008 venceu pela primeira vez pelo  PSB , em 2012 migrou para o PTC e venceu para o segundo mandato , no ano de 2016 voltou para o PSB e conseguiu chegar para o terceiro mandato. No ano de 2020 conquistou o quarto mandato como vereador de Frei Miguelinho pelo Avante.  Moisés dedicou a sua vida  por meio da política a ajudar o povo de Frei Miguelinho. 

Prefeita Adriana Assunção postou nota de pesar: 


É com profunda dor e consternação que recebi na manhã de hoje a notícia da morte do vereador Moisés Ferreira dos Santos.

Antes mesmo de político de elevada estirpe, Moisés era meu amigo particular e meu compadre.

Na política Moisés era um guerreiro e um trabalhador. Um vereador com serviços prestado em todos os cantos do Município.

Frei Miguelinho perde um dos seus mais ilustres filhos e por isso determinei a decretação de luto oficial por três dias, a partir da data de hoje.
D Casinhas Agreste
Postado por Madalena França

Aos familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos.

Adriana Assunção - Prefeita de Frei Miguelinho

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...