Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Por alta na carne, preço de carga recuperada no Pajeú é avaliada em cerca de R$ 600 mil

 


Publicado em Notícias por  
Postado Por Madalena França

A ação do 23º BPM que desbaratou uma quadrilha responsável pelo furto de uma carga de carne da Friboi levanta outro debate.

O de itens que ganharam “preço de ouro” em virtude da alta dos preços.  A carne é um deles.  Apesar de um queda tímida em outubro, as carnes ainda acumulam alta de 22,06% em 12 meses.

A polícia desbaratou a quadrilha após  denúncia de que vários indivíduos estariam de posse de um caminhão da empresa JBS na área rural de Iguaracy contendo uma carga de carne da Friboi.

A carga foi roubada no último dia 17 na BR 232, próximo ao povoado de Varzinha, zona rural de Serra Talhada.

O policiamento chegando ao local, flagrou o veículo Scania, o qual possuía a restrição de roubo, bem como transportava, aproximadamente, 10 paletes contendo 45 caixas de carne da marca Friboi e um palete violado contendo, em média, entre 35 e 39 caixas, também, de carne Friboi.

Pelo que o blog apurou,  a carga seria comercializada na Paraíba.

Numa rápida conta, considerando que não foram repassadas informações do tipo da carne,  estima-se que a carga estivesse avaliada em mais de R$ 600 mil. Eram mais de 20 mil quilos nas caixas encontradas.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...