O presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (27/11), firmou a fama de “Mike Jagger” após “a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo.
O Verdão venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 na prorrogação, em Montevidéu (URU), para ficar com o título da edição 2021 da Copa dos Libertadores.
Dito isso, Bolsonaro havia jogado todas as energias no Mengão.
“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo… amanhã somos todos Flamengo!”, dissera o presidente.
A fama de “Mike Jagger” de Bolsonaro é também extra-campo.
O inquilino do Palácio do Planalto também deu azar para as lideranças de extrema direita mundo afora, a exemplo de Donald Trump, nos EUA, e Maurcio Macri, na Argentina.
Depois do apoio ao Flamengo, que perdeu hoje, governadores e senadores voltaram a pedir que Bolsonaro não declare apoio a eles nas eleições de 2022.
Quanto ao jogo, entre Flamengo x Palmeiras, o gol do título foi feito por Deyverson, que entrou justamente no tempo extra. Anteriormente haviam marcado Raphael Veiga, para o Alviverde, e Gabigol, para o Rubro-Negro.
Com o resultado, o Palmeiras sagrou-se tricampeão da Copa Libertadores de 2021.
O Verdão já havia conquistado a competição em 1999 e ano passado, quando venceu o rival Santos por 1 a 0, no Maracanã (RJ). Hoje, o time obteve o tricampeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário