Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vereador Junior de Ubiraci alerta sobre o caldeirão efervescente na Previdência de Orobó e convida todos os funcionário para reunião de logo mais a partir das 18:00h

 


Faço saber a todos os funcionários de Orobó que o Projeto de Regime Complementar enviado a Câmara na semana passada, como postei nesse blog , só afetaria ao médicos. Porém ele esta desmembrado do que reforma a Previdência do Município em geral. Fonte relatou a esse blog , que o outro já está pronto e vai afetar a todos os servidores públicos. Ainda não posso dizer como, mas soube que é de forma absurda. Solicito aos colegas vereadores da Oposição que peçam vistas e não vote o projeto de hoje, sem antes ter acesso ao outro.
Recordar a noite de Terror de 2016, onde fomos xingadas e desrespeitadas pelo então vereador da época Jorge Marinho, ainda me causa muita dor. Lembro de cada rosto e de cada fala. Do total de vereadores da época, apenas Manoel Mariano e Lúcio Ramos votaram a nosso favor e Conceição Arruda faltou propositalmente.
Também era as vésperas de final de ano. O "presentinho natalino" para nós, sempre chega antecipado.
Naquela noite tenebrosa, cortaram nosso pó de giz, congelaram quinquênios e gratificações outras, aumentaram em mais 5 anos o tempo de contribuição para aposentadoria integral , além de aumentar o desconto para previdência de 11% para 14%, quando nenhum município de Pernambuco tinha essa alíquota de desconto.
Agradeço imensamente ao vereador Junior de Ubiraci e Lúcio Donato que sempre nos alertam desses fatos terríveis e apelo ao bom senso de todos os demais vereadores. Não sujem suas biografias votando contra o povo que o elegeu. Cumpram a promessa que fizeram aos professores em outubro passado. Vou além, não votem nunca contra a nenhum servidor porque eles são trabalhadores honestos e tem família para sustentar. Lembre-se que vocês estão ai, pelo voto do povo. Honre cada um deles. Mas já aviso: Aquele que votar a favor desses projetos que cortam direitos do povo, prepare-se! Faço questão de lembrar todo dia ao povo que ele não merece o voto da população. Vocês sabem que eu sou muito boa em mostrar verdades. Não me queiram como inimiga! Porque eu sou bem parecida com Lula, ou morta como mártir ou viva como livre!
Eu já não suporto mais pagar previdência por  33 anos seguidos por uma aposentadoria que nunca vem. Dessa vez, eu vou a TV , aos Jornais, aonde for e tiver mídia, mais eu mostro ao mundo as caras de quem despreza o servidor. Estou pronta para guerra! Já tô até com a roupa de ir.

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...