Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Dr. Alex Fernando recebe o troféu Personalidades Gold, um dos maiores prêmios de Pernambuco

 


No último sábado (20), ocorreu a 27ª edição do troféu Personalidade Gold, evento idealizado pelo Jornal Terra da Gente, que tem como presidente e editora chefe a escritora e jornalista Maluma Marques. 
O evento que já é uma tradição no Estado de Pernambuco, especialmente em nossa cidade, onde sempre e sediado, aconteceu em Piancó Recepções e teve a presença de importantes personalidades, pessoas públicas e profissionais de vários Estados que contribuíram durante o ano de 2021 para o desenvolvimento da nossa sociedade. Dentre os premiados, está o Advogado e figura pública Dr. Alex Fernando. Advogado Especialista em Direito Público e atual presidente do COMDEMAS, Dr. Alex Fernando foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, além de assessor parlamentar na Assembleia Legislatura de Pernambuco. Nome que já faz parte dos anais de nossa cidade, e porquê não dizer do Estado. O Advogado se destacou pela sua forma diferenciada de trabalhar, como político, sempre muito coerente, ético e sensível as pessoas mais simples. Segundo o próprio, em muitos de seus discursos, é de onde veio, é sua origem. Na profissão, sempre defendeu os direitos coletivos, da sociedade mais carente e das classes trabalhadoras. Ganhou notoriedade pela coragem, profissionalismo e astúcia em fazer o que poucos ou ninguém faria ou fez em prol da cidade: cultura; jovens e das classes trabalhadoras em geral. 
 

Em suas redes sociais, Dr. Alex Fernando agradeceu pelo prêmio e parabenizou o evento por sua organização e qualidade. “Fico extremamente feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido e afirmo que a cada dia tenho mais certeza que estou no caminho certo. Agradeço a todos que participaram da organização do evento, em especial a querida Maluma Marques, por tamanho empenho e paixão pelo trabalho que faz. Parabenizo a todos e todas que também receberam o prêmio. Esse evento nos estimula a continuar, nos recarrega ao reconhecer nosso trabalho. Obrigado mais uma vez querida Maluma Marques. Que Deus te ilumine e te inspire sempre!”
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...