Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A cúpula da União se rendeu: agora é todos por Sérgio Moro, e eu na torcida para assistir um debate Lula/Moro

 Jogou a toalha – A cúpula do União Brasil, fruto da fusão entre o DEM e o PSL, concluiu, ontem, que a única terceira via possível nas eleições presidenciais de 2022 é a do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça Sergio Moro. O partido pretendia lançar o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta ao Palácio do Planalto em 2022, mas ele deverá abrir mão da disputa. Filiado ao DEM, o nome de Mandetta havia sido aventado tanto pelo seu atual partido quanto pela legenda futura como opção viável para a disputa eleitoral, mas a entrada de Moro no jogo inviabilizou sua possível candidatura.

Voo de galinha – Quem torce o nariz para o possível apoio de Bolsonaro à candidatura de Anderson Ferreira a governador é a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que tem um acordo fechado para fazer a campanha de braços dados com o prefeito de Jaboatão, ela na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, ele para o Senado. Sem o PL e, consequentemente, Anderson, a tucana terá que rever a sua postulação, calculando o risco de largar o certo pelo duvidoso, ou seja, mais dois anos na Prefeitura por um voo de galinha.(Da coluna do Magno Martins).

Postado por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...